Contact us

Schedule
Segunda à sexta-feira das 07h às 17h

Dúvidas Frequentes

Quais as formas de pagamento?

Você pode adquirir nossos produtos de muitas maneiras e com total facilidade! Escolha entre as diversas formas de pagamento que a Maria Henriqueta Tricot oferece a você:

CARTÃO DE CRÉDITO  Você pode parcelar suas compras no cartão em até 6 vezes sem juros. Aceitamos os cartões: Visa, Mastercard, Amex, Diners, Hipercard e Elo, exceto cartões emitidos no exterior. A consulta à operadora é feita no mesmo dia em que você manda o seu pedido. A partir da aprovação de crédito, a previsão de entrega passa a vigorar. Essa é a forma mais rápida de processar o seu pedido. Na hora de optar pelo pagamento parcelado no cartão, você deve levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Este valor deve estar dentro do limite total de seu cartão de crédito.

BOLETO BANCÁRIO ON LINE  Só pode ser utilizado em compras à vista, tendo 8% de desconto. Após o fechamento do seu pedido, você imprime seu boleto e pode efetuar o pagamento imediatamente em qualquer agência lotérica, bancária ou no seu banco na internet até data do vencimento. A previsão de entrega passará a vigorar após a confirmação do seu pagamento, que acontecerá em 2 dias úteis, no caso de pagamento em dinheiro, ou em até 4 dias úteis, no caso de pagamento em cheque.

Recebi o produto diferente do que havia solicitado. O que faço?

Caso isso ocorra, fique tranquila! Pedimos que entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (54) 32684659 para que possamos realizar a troca do produto. Tenha em mãos o número do pedido.

Qual o prazo de montagem/produção?
Nosso prazo de produção para computadores é de 10 a 15 dias úteis. Prazo garantido pela ChipArt para cumprir todos os passos na montagem do seu computador e também dos testes executados para ter certeza sobre a estabilidade do hardware. Após o mesmo é enviado.
Qual o período de garantia pela ChipArt?
Todos os computadores novos, montados pela nossa área técnica passam a contar com prazo de 1 ano de garantia nas peças contra defeitos de fabricação, com a ChipArt, sendo que alguns produtos possuem garantias estendida, a qual deverá ser feita direto com o fabricante caso ocorra problemas após 1 ano da garantia da loja. Exemplo: Fonte Cooler Master = 5 anos de garantia (1 ano com a ChipArt + 4 anos com a Cooler Master)
Quais as formas de pagamento?
Os pagamentos podem ser feitos pelos meios: A vista: Boleto bancário do Santander Parcelado: cartão de crédito via Bcash. Dúvidas e informações: contato@chipart.com.br ou pelo telefone: 51 35510102 das 14 as 17 horas.
Preciso guardar as caixas das peças e do gabinete?
Sim, TODAS AS CAIXAS DAS PEÇAS QUE SÃO ENVIADAS COM A MÁQUINA, INCLUSIVE A CAIXA DO GABINETE, POIS CASO NECESSÁRIO USO DA GARANTIA, NÃO SERÃO ACEITAS PEÇAS/COMPUTADORES SEM A DEVIDA CAIXA ORIGINAL QUE FOI ENVIADO NO SEU PEDIDO.
Devo fazer a conferência do produto no ato do recebimento?
Sim, isso é super importante. A mercadoria deve ser conferida no ato da entrega enquanto o entregador se encontra juntamente para verificar se a mesma esta em perfeito estado e não houve danos no transporte. Sempre é enviado ao cliente quando a mercadoria sai da loja, para o email de cadastro em nosso site, o link de rastreamento, uma mensagem informado sobre a conferência no ato da entrega e um vídeo de como a máquina está saindo da empresa. Dúvidas: contato@chipart.com.br ou pelo telefone: 51 35510102 das 14 as 17 horas.